Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Mais novo time da Stock Car contrata os mecânicos campeões mundiais do Pitstop

7 Feb 2018

Dupla de mecânicos venceu a competição do Mundial de FIA GT em 2015 e vem reforçar a Squadra GForce

 

O conceito inovador da Squadra GForce de ser um time referência já na sua primeira temporada na maior categoria do país vem sendo reforçado com a contratação de Alessandro Luis Santos e Anderson da Silva Moreira “o Nenê”, a dupla de mecânicos foi campeã mundial no Pitstop Challenge, no Mundial de FIA GT, em 2015 e duas vezes vice-campeã em 2014 e 2015.

 

Com mais de duas décadas de trabalho, os dois já atuaram na Stock Car e foram quatro vezes campeões da categoria, pelo time de Washigton Bezerra – a WB Motorsport - com três títulos de Chico Serra e um de Paulão Gomes, na Stock Car Light com Cacá Bueno (1997) e Mario Covas Neto (1999), além disso, foram bicampeões do GT3 Brasil, com Valdeno Brito e Matheus Stumpf. Com o término do campeonato no Brasil embarcaram para Europa com uma missão ousada de fazer parte do BMW Team Brasil, que também tinha Guilherme Ferro, como engenheiro, e Sergio Jimenez como piloto, conquistando o título de pitstops, justamente, no carro do paulista.

 

A Squadra GForce faz sua estreia na Stock Car no dia 08 de março, quando acontecerão os primeiros treinos livres da temporada. No dia 10 de março, Interlagos será o palco da Corrida de Duplas, onde os pilotos titulares dividirão seus carros com pilotos convidados, em uma corrida de 60 minutos.

 

Com a palavra:

 

Chefe da equipe - Guilherme Ferro: “Estamos somando forças e eles vêm reforçar nosso conceito de buscarmos um time tecnicamente forte e com conceitos das grandes equipes europeias”.

 

Mecânico – Anderson da Silva Moreira (Nenê): “Nós já trabalhamos com o Guilherme e o Jimenez então nosso foco é padronizar o máximo possível o time com o sistema europeu de trabalho, queremos fazer um trabalho diferenciado”.

 

Mecânico – Alessandro Luis Santos:“Viemos com a proposta de buscar um diferencial de disciplina, padronização do trabalho, com uma mão-de-obra qualificada e estamos confiantes que o resultado virá esse ano”.

 

Assentos Esportivos +55

 

O Assentos Esportivos +55 é um lançamento da Helptech, empresa transformadora de plásticos, que agora lança um produto próprio para o mercado, já que o seu business principal é ser fornecedora para grandes indústrias. O produto é destinado a estádios de futebol, ginásios esportivos, escolas, e qualquer outro ambiente que tenha arquibancadas.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga