top of page
  • Braulio Antunes

Stock Car: Sérgio Jimenez quer voltar a pontuar em Interlagos

Piloto espera não repetir problemas enfrentados na última etapa da temporada, disputada em Cascavel


O retorno à zona de pontuação é a meta de Sérgio Jimenez para a quinta etapa da temporada 2023 da Stock Car, que acontece neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na última prova, em Cascavel (PR), Jimenez enfrentou problemas que o impediram de terminar as duas corridas realizadas, situação que ele espera não repetir nesta ocasião. “Estava confiante para Cascavel, é uma das minhas pistas preferidas, mas infelizmente algumas coisas fugiram do nosso controle”, comentou Jimenez. “Tínhamos um ritmo interessante, mas acabei abandonando as duas provas logo no começo. Não era o nosso dia. Na primeira passagem da Stock Car por Interlagos neste ano, também enfrentamos dificuldades que nos impediram de frequentar a zona de pontuação, então espero que este seja um ponto de retomada para a gente na temporada”, analisou o piloto do Toyota Corolla #73.

Para o retorno da categoria ao templo do automobilismo brasileiro, Jimenez espera uma etapa equilibrada. “É a pista preferida de praticamente todos os pilotos. Na etapa anterior aqui, os 22 primeiros na classificação ficaram dentro do mesmo segundo. Cada detalhe é importante e cada minuto de pista significa adquirir informações valiosas, para tentar avançar ao Q2 na classificação e buscar um Top-10 nas corridas, então estas serão nossas metas desta vez”, projetou.

Os treinos da Stock Car em Interlagos começam nesta sexta-feira (7), com a disputa da classificação às 13h do sábado (8), transmitida ao vivo na TV pelos canais SporTV e Bandsports. No domingo (9), as provas iniciam às 13h30, com exibição ao vivo também em TV aberta, pela Band. As atividades ainda podem ser acompanhadas online nas plataformas YouTube, Facebook e Twitch.

MS2 Comunicação Jornalista Responsável: Glauce Schütz glauce@ms2comunicacao.com.br Texto: Geferson Kern

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page