top of page
  • Foto do escritorcerbero design

Stock Car: Sérgio Jimenez e Scuderia Chiarelli renovam parceria para 2023 e anunciam novo patrocinad

Com manutenção de parceria iniciada em 2021, piloto e equipe almejam conquista do primeiro pódio juntos




Pelo terceiro ano consecutivo, Sérgio Jimenez e a Scuderia Chiarelli estarão juntos na disputa do campeonato da Stock Car. O piloto, natural de Piedade, no interior paulista, compete pela estrutura chefiada por Carlos Chiarelli desde a estreia do time na categoria, em 2021. A meta, para 2023, é conquistar o primeiro pódio da parceria entre piloto e equipe, após uma temporada de evolução de performance e resultados no último ano.

“Renovar o acordo era uma opção natural para mim e para a equipe”, definiu Jimenez, que continuará no comando do Toyota Corolla #73. “A Stock Car é muito competitiva, tudo se define em milésimos. Sofremos bastante para aprender em 2021, mas tivemos uma evolução nítida de nosso conjunto em 2022. Andamos no Top-10, dividimos freadas com os rivais no pelotão da frente, estivemos perto de brigar pela pole position e queremos mais. Agora, vamos em busca de nosso primeiro pódio juntos”, continuou.

O competidor, que se juntou ao time após ser campeão mundial da categoria de carros elétricos Jaguar I-PACE eTROPHY, aproveitou para agradecer ao apoio da equipe e dos patrocinadores, que asseguram a continuidade de sua carreira na Stock Car. “O Carlão é um parceiro de longa data e temos um ótimo entrosamento. Quero agradecer também à Ultrax, que vai nos acompanhar nesta jornada, por meio da Private Label e de diversas marcas próprias. Juntos, tenho certeza que faremos o melhor ano de nossa parceria”, encerrou.

Para o Diretor Geral da Ultrax, José Antonio Camargo, a parceria com Jimenez foi estratégica. “Nossas marcas possuem sinergia com a linha de trabalho e competição estabelecida pela equipe. Em 2023, temos planos ousados de expansão e divulgar nossa imagem ao grande público nesta modalidade de competição será muito importante”, destacou.

Em 2023, a Stock Car terá 12 etapas no campeonato, que serão realizadas entre 2 de abril e 17 de dezembro. A primeira prova está programada para o autódromo de Goiânia (GO).


MS2 Comunicação Jornalista Responsável: Glauce Schütz glauce@ms2comunicacao.com.br Texto: Geferson Kern

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page