• cerbero design

Stock Car: Jimenez comemora resultado na classificação e espera Top-10 em Goiânia

Piloto da Scuderia Chiarelli larga em 14º e fala em escapar dos acidentes para terminar a prova entre os primeiros colocados



Sérgio Jimenez comemorou o resultado obtido neste sábado (19), em Goiânia (GO), na classificação para a segunda etapa da Stock Car em 2022. O piloto da Scuderia Chiarelli comemorou a presença na metade de cima do grid, com 34 carros, já que vai largar em 14º. Para Jimenez, o desempenho o credencia a brigar por um lugar entre os 10 melhores nas provas deste domingo (20).

Depois do treino, o piloto do Toyota Corolla #73 afirmou que poderia ter ficado entre os cinco melhores no classificatório. “Conseguimos consolidar os resultados bons dos treinos livres. Faltou juntar em uma mesma volta nossos melhores trechos de pista. Chegamos a ter o segundo melhor trecho da pista na classificação, mas estamos com potencial, um décimo me levaria para a quinta posição”, destacou.

O piloto ressaltou a competitividade da prova no anel externo na capital goiana, com 31 carros dentro do mesmo segundo. E deu a receita para obter um resultado competitivo no domingo: se livrar das confusões causadas pela grande proximidade entre os carros. “Está tudo muito junto. Amanhã, é escapar dos acidentes que tenho certeza que faremos uma boa prova”, afirmou.

As provas da Stock Car em Goiânia acontecem a partir das 15h deste domingo. As duas corridas serão transmitidas via TV pela Band e pelos canais SporTV.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz e Helena Matta

glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

2 visualizações0 comentário