top of page
  • Foto do escritorcerbero design

Stock Car: Jimenez busca bom resultado para coroar temporada

Campeonato de 2023 já está marcado com o primeiro Top-3, em prova disputada no Velocitta



O piloto Sérgio Jimenez, neste fim de semana, o paulista disputa a grande final da categoria em 2023, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A meta do competidor da Scuderia Chiarelli é conquistar um bom resultado para coroar uma temporada já marcada por bons resultados, após pódio na terceira colocação em prova no autódromo Velocitta.

“Sem dúvida, é um ano que já foi recompensador pra gente”, refletiu Jimenez. “A prova do Velocitta foi nosso ponto alto no campeonato, largando da primeira fila e chegando em terceiro, mas tivemos vários momentos positivos”, continuou. “Sem dúvida tivemos uma melhoria em nosso nível de performance e em nossa atuação como equipe. Todos trabalharam muito ao longo do ano e seria incrível conquistar um bom resultado em Interlagos para coroar este esforço”, destacou.

Para a etapa final, Jimenez espera tirar proveito das disputas que prometem ser intensas em todo o pelotão. “É a última prova, tem sete pilotos brigando pelo título, o autódromo vai estar cheio, muita gente quer mostrar serviço para se garantir no ano que vem… Acho que vai ser uma prova movimentada, com muitos toques, então é importante se manter longe das confusões para ocupar um espaço no pelotão da frente”, finalizou.

A classificação da última etapa da Stock Car acontece neste sábado (16), a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais SporTV e no YouTube. No domingo (17), as provas iniciam às 14h30, com exibição ao vivo também pela Band e nas plataformas Twitch, TikTok e Motorsport.com.

MS2 ComunicaçãoJornalista Responsável: Glauce Schützglauce@ms2comunicacao.com.brTexto: Geferson Kern

13 visualizações0 comentário
bottom of page