• cerbero design

Sérgio Jimenez abre sexta-feira da Stock Car nas primeiras posições

Piloto da MX Piquet Sports cravou o quinto tempo a dois décimos do líder

O experiente Sérgio Jimenez teve um início promissor na intensa jornada de quatro corridas, válidas pela 3ª e 4ª etapas, neste final de semana, no Autódromo Velocitta. O piloto da MX Piquet Sports cravou o quinto tempo, no primeiro treino livre, nesta sexta-feira, apenas dois décimos do líder do treino Ricardo Maurício.

Essa é terceira etapa do mais novo time da categoria mais competitiva do país. “Ficamos bastante satisfeitos com esse bom começo aqui em Mogi Guaçu. Tivemos uma grande evolução e agora vamos estudar a melhor maneira para na classificação brigarmos entre os dez”, avaliou o campeão Mundial do Jaguar I-PACE eTROPHY2019.

A programação neste sábado, começa com a classificação às 10h e as duas primeiras provas, válidas pela terceira etapa, acontecem a partir das 13h. Para o domingo, a sessão classificatória será às 9h10, enquanto as corridas iniciam outra vez às 13h. As quatro provas do fim de semana serão televisionadas para todo o país em rede de TV aberta pela Band e no canal de TV por assinatura SporTV2.

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

A Maxon Racing

A Maxon Oil reforça sua posição de investidora do automobilismo brasileiro, com o apoio a sete pilotos, nas principais categorias do país - a Stock Car (Sérgio Jimenez), a Copa Truck (Daniel Keleman), a Porsche Cup (Edson Reis), a Copa HB20 (Lucas Bornemann), a Sprint Race (Luis Debes), e o Turismo Nacional (Tiago Tambasco e Fabiano Cardoso), além ser patrocinadora oficial da Copa Truck.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

4 visualizações0 comentário