• cerbero design

Lamborghini: Jimenez conquista quarto e quinto lugares e marca pontos importantes no campeonato

Paulista destacou o privilégio de disputar uma prova no tradicional circuito de Watkins Glen e os bons resultados da terceira etapa da temporada 2021


Sergio Jimenez conquistou, neste sábado (26), dois ótimos resultados, na terceira etapa do Lamborghini Super Trofeo North America, em um dos circuitos mais tradicionais do planeta: o autódromo de Watkins Glen. O paulista ficou com a quarta e a quinta colocação nas duas corridas, que marcaram a rodada dupla da programação no tradicional circuito americano.

O piloto, da equipe Ansa Motorsports, salientou algumas dificuldades que tornaram o final de semana conturbado e o impediram de conquistar mais um pódio na categoria dos carros dos sonhos.

“Descobrimos após os treinos livres, que estávamos com uma referência errada na altura, por isso o carro não reagia. Recomeçamos no qualy, aí o carro ficou muito saindo de frente e isso prejudicou a performance nessa pista de alta velocidade. Viemos melhorando corrida a corrida, mas não conseguimos performar como queríamos. Agora é ajustar tudo para a próxima etapa daqui cinco semanas em Road America. Uma coisa que me deixou muito satisfeito foi minha estreia em Watkins Glen, que pista! Foi demais correr aqui!

O próximo compromisso de Jimenez é na Stock Car com a MX Piquet Sports, nos dias 10 e 11 de junho, em Cascavel (PR), onde acontece a quinta etapa da competição.

4 visualizações0 comentário