top of page
  • Foto do escritorAngela Barboza

Sergio Jimenez conquista pole position em Roma para Jaguar Brazil Racing


Brasileiro fez a melhor volta na classificação disputada na manhã deste sábado; Cacá Bueno teve pneu furado e larga na sétima colocação

A primeira etapa europeia do Jaguar I-PACE eTROPHY terá o Brasil na pole position após Sergio Jimenez cravar o melhor tempo no seletivo circuito de rua de Roma na classificação disputada neste sábado.

O piloto do Jaguar Brazil Racing cravou 1min53s537 e conquistou a terceira pole seguida para o time brasileiro - as outras duas anteriores foram de Cacá Bueno, que, por sua vez, teve um pneu furado em plena classificação e com isso largará na sétima colocação.

Como se viu nas etapas anteriores, a conquista da pole é um ótimo caminho para consolidar a vitória, como destacou Jimenez. "Esta pole estava batendo na trave nas provas asiáticas, mas finalmente ela veio agora em nossa primeira prova na Europa! Vamos lutar pela vitória e conto com a torcida de todos", diz Jimenez.

A Jaguar Brazil Racing, que é patrocinada por ZEG Energia Renovável e iCarros, tem 100% de aproveitamento em pódios na temporada com quatro pódios em quatro corridas. O Jaguar I-PACE eTROPHY é a primeira competição mundial com carros de turismo totalmente elétricos.

A prova terá transmissão ao vivo do Fox Sports, a partir das 8h45.

13 visualizações0 comentário
bottom of page