top of page
  • Foto do escritorAngela Barboza

Regularidade: esta é a meta da Squadra G-Force em Santa Cruz do Sul


No interior gaúcho mais novo time da maior categoria do país espera conquistar bons resultados

A última parada da Stock Car, antes de 60 dias de recesso, em função da Copa do Mundo, é em Santa Cruz do Sul (RS), onde nesse final de semana acontecerá a quinta etapa da maior categoria do país e já que Tite escalou seu time para o Mundial, a Squadra G-Force também está em clima de Copa, pois como em todo o campeonato de futebol, time que oscila entre vitórias e derrotas não briga pelas primeiras posições. Regularidade é tudo na briga pelo campeonato. Na Stock Car é a mesma coisa. E é justamente este o objetivo do time comandado por Guilherme Ferro, que tem em seus carros os pilotos Sérgio Jimenez e Guga Lima.

"Não conseguimos ainda emplacar uma grande sequência, já que tivemos algumas dificuldades nas primeiras etapas, mas nossos resultados são ascendentes, o que nos deixa ainda mais animados em um bom trabalho. Saímos de Londrina, satisfeitos com a nossa competitividade, onde conseguimos um sétimo lugar com o Jimenez. Espero que em Santa Cruz do Sul a gente consiga embalar de vez", disse o experiente engenheiro.

Proprietário do time, Xavier de Souza, também acredita em uma promissora etapa. “Estou feliz com a evolução da equipe, onde faremos ainda a quinta etapa e nosso ritmo de corrida tem sido muito bom, com o entrosamento da equipe cada dia maior. Tudo isso são sinais de que em breve poderemos ter surpresas em termos de resultados”, destacou.

A programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul têm início na sexta-feira, com dois treinos livres, a partir das 11h15. A classificação e o ensaio final acontecem no sábado às 13h, enquanto o domingo será reservado para as duas corridas, que estão marcadas para as 14 horas (de Brasília) e terão exibição ao vivo do Sportv.

14 visualizações0 comentário
bottom of page