top of page
  • Foto do escritorAngela Barboza

Squadra G-Force anuncia patrocínio da Helptech fabricantes dos Assentos Esportivos +55


Time fará sua estreia na maior categoria do país nesta temporada e Sérgio Jimenez passa a adotar o número #55

A Squadra G-Force, equipe que fará este ano a sua estreia na Stock Car, terá o patrocínio da Helptech Assentos Esportivos +55. A marca estará estampada no carro de Sérgio Jimenez, que passará a utilizar o número #55. Desta forma, o #73 utilizado pelo piloto paulista desde sua estreia na Stock Car Light, em 2009, onde venceu fez pole e a melhor volta, sairá de cena em 2018.

“Já que o ano é de novidades e de desafios, resolvi fazer essa homenagem ao nosso patrocinador, que está apoiando esse projeto desde o início. Espero que seja um ano de muita sorte e que o #55 só traga boas novidades”, revelou Jimenez. O número +55 representa o prefixo brasileiro no sistema de telefonia mundial.

As novidades da Squadra G-Force poderão ser vistas no dia 10 de março, quando acontece a etapa de abertura da temporada 2018 da Stock Car, no circuito de Interlagos.

Assentos Esportivos +55

O Assentos Esportivos +55 é um lançamento da Helptech, empresa transformadora de plásticos, que agora lança um produto próprio para o mercado, já que o seu business principal é ser fornecedora para grandes indústrias. O produto é destinado a estádios de futebol, ginásios esportivos, escolas, e qualquer outro ambiente que tenha arquibancadas.

13 visualizações0 comentário
bottom of page